Notas

  1. Acesse a área de Funções:

    No menu lateral esquerdo, clique no ícone de "Funções" (ícone de cubo com círculos).
    Essa seção permite gerenciar contatos, links personalizados e outros recursos adicionais.
    (Conforme mostrado na imagem abaixo)
    Acessar Funções
  2. Acesse a aba "Notas":

    Dentro da área de Funções, selecione a aba Notas localizada no topo da tela.
    Você verá uma tabela com todas as notas salvas e poderá buscar, editar ou excluir uma nota.
    Para criar uma nova nota, clique no botão verde “Adicionar Notas” no canto superior direito.
    (Conforme mostrado na imagem abaixo)
    Tela de Notas com botão Adicionar
  3. Crie uma nova nota:

    Na tela que será exibida após clicar em "Adicionar Notas", preencha os seguintes campos:
    • Tema: Dê um título para a nota.
    • Adicione nota para: Escolha para quem será a nota (ex: Para mim).
    • Notas: Digite o conteúdo da anotação desejada.
    Após preencher todos os campos, clique no botão Salvar no canto inferior direito.
    (Conforme mostrado na imagem abaixo)
    Formulário de nova nota
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