-
Acesse o site:
Vá até o link https://sevenclick.com.br/ -
Clique no botão "Minha Conta":
- Localize no topo direito da página o botão verde "Minha Conta" e clique nele.
(Conforme mostrado na imagem abaixo)
- Localize no topo direito da página o botão verde "Minha Conta" e clique nele.
-
Faça login na sua conta:
- Insira seu email e senha nos campos indicados.
- Caso não se lembre da senha, clique no link "Esqueceu a senha?", e uma nova senha será enviada para o seu email cadastrado.
-
Acesse a área de cliente:
Após o login, você será redirecionado para a área do cliente, onde poderá visualizar um resumo dos seus serviços, faturas e tickets de suporte. -
Visualizar faturas:
- No menu superior, clique em "Fatura".
(Conforme mostrado na imagem abaixo)
- No menu superior, clique em "Fatura".
-
Escolha a fatura em aberto:
- Uma lista de faturas será exibida, selecione a fatura com o status "Em aberto", e clique para visualizar os detalhes.
(Conforme mostrado na imagem abaixo)
- Uma lista de faturas será exibida, selecione a fatura com o status "Em aberto", e clique para visualizar os detalhes.
-
Escolha a forma de pagamento:
- Na página da fatura, selecione a forma de pagamento desejada: Boleto ou Cartão de Crédito.
(Conforme mostrado na imagem abaixo)
- Na página da fatura, selecione a forma de pagamento desejada: Boleto ou Cartão de Crédito.
-
Gerar o boleto:
- Caso escolha boleto, clique no botão "Visualizar Boleto" para copiar a linha digitável ou baixar o arquivo.
- 3 Usuários acharam útil