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Acesse o site:
Vá até o link https://sevenclick.com.br/. -
Clique no botão "Minha Conta":
- Localize no topo direito da página o botão verde "Minha Conta" e clique nele.
(Conforme mostrado na imagem abaixo)
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Faça login na sua conta:
- Insira seu email e senha nos campos indicados.
- Caso não se lembre da senha, clique no link "Esqueceu a senha?", e uma nova senha será enviada para o seu email cadastrado.
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Acesse a área do cliente:
Após o login, você será redirecionado para a área do cliente, onde poderá visualizar um resumo dos seus serviços, faturas e tickets de suporte. -
Localize a opção de Suporte:
- No menu superior, localize a aba intitulada "Suporte".
- Clique na aba "Suporte" e selecione a opção "Abrir Ticket" no menu suspenso.
(Conforme mostrado na imagem abaixo)
-
Preencha o formulário do ticket:
- Escolha o departamento correspondente ao seu problema (por exemplo, Suporte Técnico ou Faturamento).
- Descreva seu problema ou solicitação detalhadamente no campo de descrição.
- Se necessário, anexe arquivos relacionados ao seu pedido.
(Conforme mostrado na imagem abaixo)
-
Envie o ticket:
Após preencher o formulário, clique no botão "Enviar" para registrar sua solicitação no sistema.
(Conforme mostrado na imagem abaixo) -
Acompanhe seu ticket:
- Para verificar o status do seu ticket, retorne ao menu "Suporte" e selecione a opção "Meus Tickets".
- Para verificar o status do seu ticket, retorne ao menu "Suporte" e selecione a opção "Meus Tickets".
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